Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Como apoiamos

Projetos desenvolvidos em todo o território nacional, priorizando segmentos sociais historicamente excluídos como mulheres, pessoas com deficiência, quilombolas e indígenas que a partir da utilização das tecnologias da informação e comunicação e do estímulo ao aprendizado constroem novas realidades.

Ao longo de suas edições, consolidou uma trajetória em apoiar iniciativas inovadoras ou em nova fase de desenvolvimento, e com tendência a se constituírem metodologias reaplicáveis, indicando uma oportunidade de transformação para comunidades com características semelhantes às apoiadas pelo programa.

Em seu 10º edital de seleção de projetos socioambientais, o Oi Futuro, através do Oi Novos Brasis, reafirma seu compromisso com organizações sociais e iniciativas comunitárias que trabalham pela superação da desigualdade e da discriminação, pela melhoria da qualidade de vida de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade, na expectativa de contribuir com o desenvolvimento sustentável.

Conheça o histórico desse edital

Desde 2004, o Oi Futuro apoia projetos socioambientais de todas as regiões do país através do Oi Novos Brasis. Veja a seguir as iniciativas selecionadas ao longo dos anos.

Em 2010, o Oi Futuro lançou o programa Oi de Projetos para o Meio Ambiente e, em 2012, o mesmo foi integrado ao Oi Novos Brasis, reforçando ainda mais o compromisso com iniciativas sustentáveis.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade