Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LILI – UMA HISTÓRIA DE CIRCO

LILI – UMA HISTÓRIA DE CIRCO

31/12/1969

16h - 18h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Texto: Lícia Manzo
Direção: Isaac Bernat
Direção Musical: Roberto Gnatalli
Elenco: Soraya Ravenle, Gabriela Carneiro da Cunha, Debora de Magalhães, Izak Dahora,  Gabriel Vaz, Laura Becker, Tiago d`Avila
 
Lili – Uma história de circo visita o universo mágico e apaixonante de um circo brejeiro que acolhe uma jovem órfã, que busca um lugar para começar uma vida nova. Após conhecer palhaços, um mágico, a mulher barbada, um bonequeiro e seus bonecos, Lili reconhece a sua verdadeira vocação, ao mesmo tempo em que descobre o amor. Com música, romantismo e muita palhaçada, o circo pede passagem para invadir o coração de crianças e adultos. No elenco, Soraya Ravenle, a estrelada atriz e cantora de musicais como “Ópera do Malandro em Concerto”, “Sassaricando – e o Rio inventou a marchinha” e “Um Violinista no Telhado”, entre outros sucessos.
 
De 6 de julho a 21 de setembro, sábado e domingo, 16h | Teatro
Entrada: R$ 15,00 | Classificação etária: livre
 
 Em virtude dos jogos da Copa do Mundo 2014, nos dias 12 e 13/07, a bilheteria irá abrir às 10h e o espetáculo terá início às 11h.
 
Dia 20/07 – Acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva: Audiodescrição, interpretação em LIBRAS e legendas. Programas em Braile.
Selinho Acessivel
 
 
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade