Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PROJETO VERANEIO

PROJETO VERANEIO

31/12/1969

20h - 20h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria:Thiago Vedova
 
Novos sotaques, sonoridades e misturas. Um final de semana com artistas do Rio e outro com um grupo de Recife.
 
Dia 20 de março:
 
QINHO (RJ)
 
“Ímpar” é o terceiro disco solo do cantor, compositor e ativista cultural carioca Marcus Coutinho, o Qinho. São dez canções, algumas da época de sua primeira banda VulgoQinho&OsCara, até a inédita “O Peso do Meu Coração”, do novíssimo cantor e compositor Castello Branco. A sonoridade mistura elementos orgânicos e eletrônicos, com uma proposta pop, porém um tanto ácida com toques sutis de experimentalismo.
 
Dia 21 de março:
 
BALEIA (RJ) – INGRESSOS ESGOTADOS
 
Após o lançamento do seu álbum de estreia, “Quebra Azul” (2013), a Baleia passou por um longo processo para levar todas as músicas para o palco. Encontrou outros caminhos sonoros e criou uma nova atmosfera ao vivo, que flerta com o rock. As versões contam com dinâmicas e guitarras mais agressivas, e o resultado disso pode ser visto no EP “Baleia ao vivo no Maravilha8”, que começa a ser trabalhado neste início de 2015.
 
Dias 27 e 28 de março:
 
MOMBOJÓ (PE)
 
Em 2014, a banda pernambucana completou 13 anos, contados a partir do primeiro ensaio, no estúdio do Seu Damião, em Recife. Seus integrantes, na época, com cerca de 17 anos, começavam uma carreira prolífica na música. Hoje, o Mombojó trabalha o quinto álbum, “Alexandre”, o primeiro gravado com improvisos e mais inserções de programações de bateria eletrônica. Um álbum menos canção e mais música.
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade