Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Alunos do NAVE Recife participam da CCXP Tour edição Nordeste

19/04/2017

Alunos do NAVE Recife participam da CCXP Tour edição Nordeste

Pela primeira vez a Comic Con, maior evento de cultura pop da América Latina, chegou no Nordeste e, claro, os alunos do NAVE Recife estiveram por lá!

A tour da Comic Con Experience levou momentos históricos para os pernambucanos e contou com a presença dos atores da série 13 Reasons Why, Carlos Villarán, o famoso Quico, além de muitos cosplayers.

No espaço da Oi na CCXP, os alunos do NAVE Recife apresentaram oficinas Do It Your Self de storyboard; criação e customização de Toyarts ; e uma super aula de todo o universo que envolve a criação dospersonagens que tanto adoramos.

Para Hugo, professor de química e física do NAVE, as palestras além de ter resultado positivo para os alunos, também contribuiu para sua formação acadêmica. “Achei interessante as palestras dos desenhistas da DC e Marvel. Isso pode ajudar na produção de aplicativos e jogos, desenhos, roteiros, coloração e edição não só para os jovens, como também para minha monografia onde tema é produção de história em quadrinho no ensino da Física”, afirmou o educador.

As palestras da DC Comics e Marvel foram preferências unânimes entre os alunos, pois levantaram aspectos muito vistos nas salas de aula das matérias técnicas. <3

Para a aluna Paula, a Comic Con Experience realizou um sonho de criança! “O que eu mais gostei de lá foi ter programado um robô. Realizei um sonho de criança! Eu via esse robô na televisão e era louca para ter um, claro que eu continuo sem ter mas tive uma experiência com ele e foi muito bom. Obrigada pela oportunidade”

Oxe, foi bom demais!

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade