Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Amina comemora 11 anos de fundação

14/09/2015

Amina comemora 11 anos de fundação

No final de agosto, a Associação de Mulheres Independentes na Ativa do Município de Anastácio (AMINA) comemorou 11 anos de fundação. Na ocasião ocorreu a inauguração da loja de artesanatos, entrega de certificados de conclusão às 150 beneficiárias que concluíram os cursos de geração de renda oferecidos pela organização, com apoio do Oi Futuro através do programa Oi Novos Brasis.

O evento em sua abertura contou com a participação da comunidade, beneficiárias do projeto e representantes das entidades que apoiam a iniciativa. As integrantes da AMINA agradeceram aos seus patrocinadores, sendo eles o Oi Futuro, que subsidia o projeto “As Marruás Pantaneiras”, a BrazilFoundation e o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Estadual de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho (SEDHAST).

Se fizeram presentes Flávia Vianna, coordenadora da área de Sustentabilidade do Instituto Oi Futuro, Ângela Nunes, superintendente de Benefícios Sociais da SEDHAST, João Henrique de Abreu, executivo de Relações Institucionais da Oi no Mato Grosso do Sul, o coordenador do programa Vale-Renda de Anastácio Alessandro Cintra, as beneficiárias do projeto e o empresário Paulo Severino, do ramo de turismo, que cedeu espaço para a venda dos doces produzidos pelas mulheres do projeto.
Abrilhantou a festa o lindo balé infantil do Instituto Ressoarte, além da apresentação de cenas do filme comunitário “O Silêncio das Notas”, produzido pela AMINA.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade