Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Arquivo Oi Kabum! 12 anos – juventudes, experiências e aprendizados em Arte e Tecnologia

24/11/2015

Arquivo Oi Kabum! 12 anos – juventudes, experiências e aprendizados em Arte e Tecnologia

O livro Arquivo Oi Kabum! 12 anos – juventudes, experiências e aprendizados em Arte e Tecnologia traz uma sistematização acurada e cuidadosamente preparada para não só comemorar mais de uma década de trabalho mas também contribuir com o debate educacional brasileiro, tão urgente e necessário.

Este livro sintetiza práticas experimentadas e avaliadas, algumas premiadas, no conjunto de dinâmicas de quatro escolas em capitais brasileiras que, aliadas à cultura local, forma jovens estudantes ou egressos da rede pública, em profissionais das artes gráficas e digitais. Além disso, nosso maior tesouro pode ser destacado pelas metodologias que reconhecem o jovem como sujeito de direitos e com potencial criador, seja nos seus territórios de origem ou por onde a ampliação de seus horizontes permitir.

Todo o processo de elaboração, que durou 14 meses, foi feito de forma colaborativa entre as quatro escolas e a área de educação do Oi Futuro, culminando numa produção plural, intensa e democrática.

A Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia celebra nesta publicação a possiblidade de ir mais longe a partir do compartilhamento (que este ‘arquivo 12 anos’ seja de livre acesso) e da troca de saberes. Nosso compromisso é contribuir para uma educação de qualidade para todos, especialmente para que tem oportunidades mais restritas. Educadores, gestores, profissionais de educação, formadores de opinião e fazedores de políticas públicas são convidados a se identificarem com nossos valores e se inspirarem naquilo que apostamos: a juventude brasileira.

 

Para acessar, clique aqui

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade