FUTURO

dowson_scanlon_em_japeri

ATLETAS DO PROJETO GOLFE DE JAPERI SÃO DESTAQUE EM RANKING CARIOCA

17 de fevereiro de 2012

Os alunos do projeto Golfe como um instrumento de inclusão social foram destaque no último ranking divulgado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. Anderson Nunes está em 1º lugar no juvenil masculino, seguido por Cristian Barcelos em 2º. Na mesma categoria, Breno Domingues aparece em 10º e Moises Pereira, em 17º.

Já no feminino, Thuane Oliveira, que fez parte do time brasileiro juvenil no Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe 2011, aparece em 5º lugar. Vitória Monteiro está em 7º e Isabela Sales aparece logo na sequência, em 8º. Para a diretora do projeto, Vicky White, porém, o resultado não surpreende. “É um indício da seriedade e dedicação com a qual os atletas e a equipe da Associação Golfe Público de Japeri encaram o esporte. Esses meninos aprenderam o significado das palavras perseverança, dedicação e responsabilidade”.

O projeto Golfe como um instrumento de inclusão social conta com o apoio do Oi Futuro através do Programa Oi de Patrocínio Esportivo Incentivado.