Acessibilidade
Apoie FUTUROS

BOURBON STREET FEST

10/08/2012

BOURBON STREET FEST

Um dos maiores festivais de música negra americana no Brasil, o Bourbon Street Fest, chega à 10ª edição em grande estilo: 10 dias de shows com 10 atrações, em três cidades (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília), de 10 a 19 de agosto de 2012.

O evento trará nomes consagrados como a Playing for Change Band, Donald Harrison, um dos maiores nomes do sax alto contemporâneo, e a mais famosa e conceituada banda de traditional jazz do mundo, Preservation Hall Jazz Band, comemorando também uma data importantíssima – 50 anos de carreira.

As outras atrações são grandes nomes que representam a diversidade musical da Louisiana e, particularmente de New Orleans: o grupo de trombones Bonerama; o acordeonista Dwayne Dopsie e seus Zydeco Hellraisers; o pianista de blues Henry Butler; o baixista Tony Hall com sua banda The Heroes, o grupo vocal Mahogany Blue e o performer Shaka Zulu. Completando a festa, a Orleans Street Band, de São Paulo.

O evento será novamente uma celebração à música, à cultura e à culinária da Louisiana, trazendo ao Brasil o alto astral e a descontração que só New Orleans tem. Como sempre, todas as cidades terão shows com entrada franca, em amplos espaços abertos com capacidade para milhares de pessoas.

Além de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, Salvador, Ribeirão Preto (SP) e Buenos Aires também receberão algumas atrações do festival. As edições do Rio de Janeiro e de São Paulo tem patrocínio da Oi e apoio do Oi Futuro.

Para conferir a programação e obter mais informações, acesse o site oficial do evento: www.bourbonstreetfest.com.br

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade