FUTURO

Oi Futuro flamengo

Comemore o Dia dos Namorados no Oi Futuro Flamengo

12 de junho de 2015

Na noite do Dia dos Namorados, o Oi Futuro Flamengo recebe a última sexta-feira de apresentação do espetáculo “O Grande Livro dos Pequenos Detalhes”, em cartaz até domingo, sempre às 20h.  A peça do dramaturgo inglês Alexander Kelly reúne os atores brasileiros Michel Blois e Thiare Maia, e as portuguesas Paula Diogo e Cláudia Gaiolas. No palco, o time apresenta enredo dividido em duas histórias: enquanto uma radialista resolve transmitir informações falsas para toda a cidade, um departamento secreto tem a missão de distrair as pessoas ao redor do mundo.

Para completar o passeio, que tal se inspirar no enredo de Kelly e dividir sua refeição em dois bons momentos? Entre as alternativas oferecidas pelo Café Baroni, no terraço do Oi Futuro Flamengo, estão a salada verde, com folhas e tomates cereja, e a broa de fubá recheada com queijo minas.

No sábado,  a dramaturgia inglesa também aparece. O prólogo do clássico shakespeariano “A Megera Domada” se torna inspiração para “Todo Vagabundo Tem seu Dia de Glória”, musical assinado por Thiago Pach. Nele, um Lorde decide adotar um pobre bêbado e convencê-lo de que é, na verdade, um nobre que esteve louco.

Além de toda essa programação, você ainda pode aproveitar para fazer uma visita ao Museu das Telecomunicações!

Gostou? Então aproveite essa data especial com muita diversão e cultura.

 

O Grande Livro dos Pequenos Detalhes

De 9 de maio a 14 de junho, quarta a domingo, 20h | Nível 7

Entrada: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos

 

Todo Vagabundo Tem Seu Dia de Glória

De 23 de maio a 9 de agosto, sábado e domingo, 16h | Nível 7

Entrada: R$ 15,00* | Classificação etária: livre