FUTURO

comunicado_oi_futuro_destaque_home

COMUNICADO OI FUTURO

15 de fevereiro de 2013

O Oi Futuro informa que recebeu hoje (01/02), da Inspetoria Regional de Licenciamento da Prefeitura do Rio de Janeiro, o edital de interdição de funcionamento do centro cultural no Flamengo, com o entendimento de ausência de alvará definitivo de funcionamento. O Oi Futuro esclarece que todas as exigências e cuidados relacionados com segurança estão devidamente garantidos de acordo com criteriosos e rígidos padrões para proporcionar proteção e bem estar ao público.

O Instituto ressalta que o seu centro cultural no Flamengo abriga diversas atividades com abordagens cultural e social que demandam diferentes documentações e autorizações. O Oi Futuro vai atuar para esclarecer todos os questionamentos apresentados, já que detém alvarás para diversas atividades realizadas no local.

O Oi Futuro tomou a iniciativa também de suspender temporariamente as atividades de suas instalações em Ipanema para apresentar preventivamente à Prefeitura todos os seus procedimentos de segurança do prédio e documentação relativos às atividades de natureza diversa que são promovidas em suas instalações.

As medidas vão interromper temporariamente as atividades apresentadas atualmente nos centros culturais do Flamengo e de Ipanema, tanto as gratuitas como as pagas. O valor dos ingressos já vendidos será devolvido, mediante a apresentação dos tíquetes ou comprovantes de compra virtual, nas bilheterias dos respectivos centros onde as atividades são realizadas.

Para maior comodidade do público, a troca não precisará ser feita no mesmo dia para o qual o ingresso foi comprado. Excepcionalmente para devolução do valor dos ingressos para o público, as bilheterias dos centros culturais funcionarão nos seguintes horários:

Flamengo

(Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo tel.: 31313060) de 11h até às 20h

Ipanema

(Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema tel.: 3131.9333) de 13h às 20h.

Atenciosamente,

Oi Futuro