FUTURO

cowboy_6613_andre_henrique_757x426

“COWBOY” APROXIMA O REAL DO IMAGINÁRIO

23 de março de 2012

De 23 de março à 29 de abril a peça “Cowboy”, da premiada diretora Daniela Pereira de Carvalho, estará em cartaz no Oi Futuro Flamengo. De acordo com seu colega de profissão Henrique Tavares, “Daniela conduz um espetáculo que pretende usar os diferentes pontos de vista de cada personagem e do espectador, para inverter a lógica da razão, da loucura, do real e do imaginário. Nada está no lugar e é o que parece ser.”.

O espetáculo consiste em dois monólogos que contam a história do tempestuoso relacionamento entre uma mãe e seu único filho. Primeiro, o filho relata seu envolvimento com substâncias alucinógenas, passagens por clínicas psiquiátricas e o trágico episódio que resultou na sua morte. Em seus delírios, tem visões de duas vacas azuis de estimação. A negação da existência das vacas e as insistentes tentativas de trazê-lo para o mundo real tornaram sua mãe uma figura terrível e ameaçadora.  Em seguida, a mãe faz um acerto de contas com o passado. Durante uma festa em seu apartamento, ela resolve visitar o quarto intacto do filho morto, numa tentativa desesperada de juntar os cacos de sua vida.

“Cowboy” foi contemplado com o Prêmio da Chamada Pública 2010 da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e tem patrocínio da Oi, por meio de seu Edital de Patrocínios 2010/2011.

[FLAMENGO] 23 de março a 29 de abril | Sexta a domingo (março, às 19h30 | abril, às 19h)

Censura: 12 anos

Capacidade: 84 pessoas

Preço: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia)

Censura: 12 anos