Acessibilidade
Apoie FUTUROS

ESTÚDIO OI NOVO SOM RECEBE AUTORAMAS E FELIPE CORDEIRO

17/07/2012

ESTÚDIO OI NOVO SOM RECEBE AUTORAMAS E FELIPE CORDEIRO

Autoramas e Felipe Cordeiro são os show de julho do Estúdio Oi Novo Som, iniciativa do portal Oi Novo Som que transmite shows ao vivo pela web e promove artistas independentes. As apresentações poderão ser conferidas no portal Oi Novo Som, pelo do link: ouve.ai/aovivo.

Saiba mais sobre os artistas.

Autoramas: 18/07 – 20h

A banda começou em 1997, quando Gabriel Thomaz (guitarrista e vocalista), depois do fim de sua antiga banda Little Quail & The Mad Birds, mudou-se para o Rio de Janeiro e, junto com os amigos Bacalhau (baterista) e Simone (baixista), começou a fazer um som batizado como “Rock para Dançar” – uma mistura da Surf Music dos anos 60, New Wave dos anos 80, com influências da Jovem Guarda e a energia do Punk Rock. A partir daí se iniciou uma carreira repleta de discos e turnês.

Mais informações sobre Autoramas: ouve.ai/autoramas

Felipe Cordeiro: 25/07 – 20h

Cantor, músico e compositor, o paraense Felipe Cordeiro tem necessidade de experimentar novas sonoridades, além de poéticas, em torno da música popular. O Kitsch Pop Cult é o primeiro disco do artista. O trabalho tem referencias que vão desde o underground paulista dos anos 80, passando pelo flash brega, pelo carimbó/lambada de mestre Pinduca e Alípio Martins, até o atual eletromelody das aparelhagens alucinógenas de Belém.

Mais informações sobre Felipe Cordeiro: ouve.ai/felipecordeiro

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade