Acessibilidade
Apoie FUTUROS

FESTIVAL SONORIDADES COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 15

19/03/2012

FESTIVAL SONORIDADES COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 15

09/03/2012 (Cultura – Oi Futuro Ipanema)

O Oi Futuro Ipanema e Nelson Motta apresentam a segunda edição do Festival Sonoridades.

Em 2012, quem  abre essa festa, no dia 15 de março, é o artista revelação de 2011, Criolo, ao lado do rapper Emicida e o cantor e compositor Rodrigo Campos (ingressos esgotados).

No dia 16 de março, Criolo e Emicida estarão de volta ao lado do lendário compositor e violonista baiano Cézar Mendes (ingressos esgotados).

Moreno Veloso, um dos nomes mais importantes de sua geração, receberá o cantor e compositor Pedro Miranda e o violonista e diretor musical Luís Filipe de Lima, no dia 17 de março.

Dias 23 e 24 de março Gaby Amarantos vai agitar o Sonoridades com seu tecnobrega, ao lado de Lia Sophia, uma das estrelas da cena pop de Belém, e a cantora e compositora carioca Nina Becker.

O produtor BiD também estará presente nessa festa, apresentando seu álbum Bambas 2, considerado um dos melhores de 2011. O disco mistura traços fortes e marcantes da música jamaicana à música nordestina brasileira. BiD se apresenta no dia 28 de março.

Nos dias 30 e 31 de março, quem comanda o Sonoridades e encerra o festival é o compositor e produtor pernambucano DJ Dolores, que faz dupla com um dos maiores guitarristas e músicos brasileiros, Robertinho de Recife. O convidado especial é o parceiro de Robertinho, multifacetado e consagrado Jorge Mautner.

Confira de perto o Festival Sonoridades, que antecipará as tendências musicais para 2012.

Ingressos à venda a partir da terça-feira da semana de cada espetáculo, na bilheteria do Oi Futuro em Ipanema, que abre às 15h.

Horário dos shows: 21h

Preços: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada)

Classificação etária: 14 anos

Capacidade: 120 lugares

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade