Acessibilidade
Apoie FUTUROS

MOSTRA MOSAICO DE UM TEMPO

20/04/2012

MOSTRA MOSAICO DE UM TEMPO

Mosaico de Um Tempo concentra um conjunto de recortes e de produções situados em momentos específicos dos eixos temáticos da escola. Cria uma atmosfera de conceitos como sustentabilidade e mídia nos projetos com computação gráfica e design gráfico. Envolve pelas cores fortes de um ensaio de moda. Convida para um geopasseio pela cidade com pitadas de poesia. Roda espiritualidade em vídeo. Assume experimentar a produção em Arte e Tecnologia de forma coletiva, com projetos de games, sites e softwares que tratam do meio ambiente ao direito a cidade. E também entrega um olhar cheio de traços, amor eforça sobre a Diversidade.

Os vários momentos, fortes e frágeis, deixam-se ver agora pelas instalações montadas num espaço essencialmente de aprendizagens. Uma Mostra da importância, da colaboração e da influência de cada participante dessa trajetória.

A Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia Recife é um programa do Oi Futuro realizado pela Ong Auçuba Comunicação e Educação em parceria com a Prefeitura do Recife. Voltada à juventude popular urbana de quatro cidades – Salvador, Rio de Janeiro , Belo Horizonte e Recife – a Kabum! tem como objetivo, considerando as dimensões técnica, humana, política, bem como ética e estética, investir na educação de maneira que venha a fortalecer o potencial crítico e criativo dos jovens ao longo das duas etapas formativas do Programa – que se desenvolvem nas linguagens de Design, Computação Gráfica, Vídeo e Fotografia aliadas aos conteúdos de História da Arte e Tecnologia, Ser e Conviver, Palavra e Web. O Núcleo de Produção, segunda etapa da Kabum!, visa a inserção dos jovens no mundo do trabalho pelo viés da arte, tecnologia e comunicação, estimulando-os a atuarem em diálogo com os eixos: arte e tecnologia, comunidade, educação, mercados, projeto autoral.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade