Acessibilidade
Apoie FUTUROS

NAVE comemora 10 anos

16/03/2016

NAVE comemora 10 anos

O NAVE (Núcleo Avançado em Educação) completa 10 anos em 2016. O programa tem como foco o desenvolvimento de um Ensino Médio Integrado e Profissionalizante, e foi desenvolvido pelo Oi Futuro em parceria com as Secretarias de Estado de Educação do Rio de Janeiro e Pernambuco. Duas escolas públicas de ensino médio no Rio e Recife têm seu ensino integrado a cursos técnicos com foco em tecnologias digitais, formando alunos nas áreas de Programação de Jogos Digitais, Roteiro para Mídias Digitais e Multimídia. No NAVE, professores e educandos caminham juntos no desenvolvimento de um mundo cada vez mais digital e desafiador.
Neste ano, o NAVE Recife, onde o programa começou, realizará uma programação especial de comemoração. Na semana de aniversário, o NAVE preparou uma intensa agenda que abrange debates, exibições de filmes e aulas especiais, envolvendo educadores e alunos em atividades de integração. A visita do escritor Ziraldo à escola é um dos destaques da programação, que recebeu o nome de Teia Artística. Uma série de postagens no Facebook enaltece momentos importantes da história da instituição valorizando o passado e inspirando os alunos que estão construindo o presente e o futuro do NAVE.

Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido por toda a equipe e pelos alunos acompanhe as plataformas de redes sociais dos NAVE e navegue aqui pelo nosso site.

Facebook NAVE Rio: https://www.facebook.com/navecejll/
Facebook NAVE Recife: https://www.facebook.com/ETECiceroDias

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade