Acessibilidade
Apoie FUTUROS

NAVE Recife abre inscrições para processo seletivo para 2016

19/11/2015

NAVE Recife abre inscrições para processo seletivo para 2016

A Escola Técnica Estadual Cícero Dias /NAVE (Núcleo Avançado em Educação) Recife abriu inscrições para seu processo seletivo para 2016. O grande diferencial da escola é que ela integra o ensino médio ao profissionalizante, com foco em tecnologia e games. Os jovens podem optar por cursar Programação de Jogos Digitais ou Multimídia. Das 180 vagas para ingresso no primeiro ano do Ensino Médio, 70% são destinadas para alunos provenientes de escolas públicas.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de novembro, e devem ser feitas por meio do site da Secretaria de Estado de Educação de Pernambuco, no endereço http://www.educacao.pe.gov.br/portal/ ou http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/. Podem concorrer alunos nascidos entre 1º de janeiro de 1998 e 31 de dezembro de 2003, e que estejam concluindo ou já tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental ou a fase IX da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas que integrem a rede pública ou privada de ensino.

Também estão abertas as inscrições para o Colégio Estadual José Leite Lopes/NAVE Rio para admissão de estudantes em 2016, por meio do sistema Matrícula Fácil, da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do site www.matriculafacil.rj.gov.br. Para mais informações sobre as regras de ingresso acesse http://www.matriculafacil.rj.gov.br/Resolucao.aspx.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade