Acessibilidade
Apoie FUTUROS

OI E OI FUTURO PRORROGAM PRAZO DE INSCRIÇÕES DO EDITAL DE CULTURA

03/10/2012

OI E OI FUTURO PRORROGAM PRAZO DE INSCRIÇÕES DO EDITAL DE CULTURA

Foram prorrogadas até às 17h (horário de Brasília) do dia 18 de novembro as inscrições para o Edital de seleção de projetos para o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2012/2013. Os projetos podem ser inscritos no site do Oi Futuro.

Haverá dois processos de seleção distintos: um nacional, para apoio a projetos aprovados em leis municipais e estaduais de incentivo à cultura de todo o país; e outro voltado para a programação dos centros culturais do Oi Futuro, com duas modalidades de apoio:  concessão de patrocínio incentivado e cessão dos três espaços do Oi Futuro, em Ipanema e no Flamengo, no Rio de Janeiro, e em Belo Horizonte.

A seleção contempla as categorias artes visuais, artes cênicas, música, audiovisual, dança, transmídia (artes integradas com uso de tecnologias multiplataforma) e pensamento (seminários, encontros, ciclos de palestras e cursos). As categorias cultura popular, espaços culturais, patrimônio cultural, além de publicação e documentação concorrem à concessão de patrocínio fora da programação dos espaços do Oi Futuro.

O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade