Acessibilidade
Apoie FUTUROS

OI FUTURO APÓIA MOSTRA DE CULTURA PROMOVIDA PELO PROJETO OINDIO

23/03/2012

OI FUTURO APÓIA MOSTRA DE CULTURA PROMOVIDA PELO PROJETO OINDIO

Com apoio do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, iniciou-se nesta terça-feira (20/3), no Centro de Formação Juan Diego, em Guarapuava/PR, a “I Mostra de Cultura e Arte Guarani”, fruto do Projeto Oindio: Cultura e Oportunidade na Rede, realizado pela Associação Outro Olhar.

Para o evento, são esperados mais de 100 indígenas, entre adolescentes, jovens e adultos, de diversas comunidades do Paraná e Santa Catarina, entre elas as aldeias guaranis de Limeira, Palmeirinha do Iguaçu, Lebre e Tekoha Añetete.

Durante o encontro, os participantes poderão realizar oficinas de jogos teatrais, vídeo, canto, dança tradicional e fotografia. também poderão assistir peças de teatro e vídeos produzidos por grupos culturais. Haverá também espaço para apresentações de cantos e danças tradicionais guarani.

A mostra ocorre até essa sexta-feira (23). O encerramento das atividades culminará com a assinatura de um documento contendo as principais reivindicações culturais das aldeias indígenas participantes do encontro.

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade