Acessibilidade
Apoie FUTUROS

OI FUTURO NO NATAL DAS BORBOLETAS

10/12/2013

OI FUTURO NO NATAL DAS BORBOLETAS

Traga os pequenos para assistir ao espetáculo ” Nós de Borboletas” no Oi Futuro e ajude a fazer o Natal de outras crianças mais feliz!

Nos dias 14 e 15/12, traga um brinquedo novo ou em bom estado e ganhe um ingresso para a peça!

“Oi Futuro no Natal das Borboletas” é uma campanha de doação de brinquedos novos e em bom estado para crianças do projeto Badminton da Associação Miratus de Badminton localizado na comunidade da Chacrinha, em Jacarepaguá.

 

Critérios de doação:

  • Cada brinquedo doado será trocado por um ingresso para a peça Nós de Borboletas, cuja apresentação ocorrerá nos dias 14 e 15 de dezembro de 2013, às 16h.
  • As doações ocorrerão de 14h às 16h nos dias 14 e 15 de dezembro de 2013. Enquanto houver ingressos para a peça Nós de Borboletas.
  • As doações são de brinquedos novos e usados, desde que estes apresentem bom estado de conservação, o que será verificado no ato da entrega dos mesmos.
  • Os brinquedos e os jogos compostos de várias peças deverão estar acondicionados embalagens plásticas, visando facilitar a sua visualização e evitar a perda de peças do conjunto.
  • Os brinquedos arrecadados durante a Campanha serão doados para as crianças beneficiárias da Associação Miratus de Badminton, localizada na comunidade da Chacrinha.
  • Casos divergentes dos contemplados neste regulamento serão avaliados pela Comissão Organizadora da Campanha.

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade