Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Pré-carnaval é no Oi Futuro

07/02/2017

Pré-carnaval é no Oi Futuro

O Carnaval já está chegando e já adiantamos uma comemoração pré-carnavalesca nos nossos centros culturais. Se programe, se fantasie e venha curtir conosco!

Sábados e Domingos Trá-La-Lá
O musical infantojuvenil apresenta o repertório de Lamartine Babo, autor de diversos sambas e hinos de futebol dos clubes do Rio. Lalá foi um dos artistas mais bem humorados e divertidos de sua época e a peça mata as saudades da irreverência das tão conhecidas marchinhas cariocas.

11/02 Cortejo Carnavalesco com Conexão do Bem
A Cia Teatro Epigenia e o grupo Conexão do Bem convidam as crianças e os adultos para o Cortejo Carnavalesco do Oi Futuro. O repertório traz diversas vertentes musicais e culturais do Carnaval de todo o Brasil, com marchinhas do Rio de Janeiro, os axés da Bahia, os sambas enredo da Sapucaí e também uma pitada de frevo e maracatu.

18/02 Dona Peitola para bebês
A palhaça Dona Peitola entra no clima de Carnaval e convida para um passeio inusitado pela história das Telecomunicações, dando especial atenção às crianças de seis meses até dois anos.

18/02 Gritinho de Carnaval
O Programa Educativo do Museu das Telecomunicações celebra o Carnaval com diversas atividades, confecção de instrumentos, oficina de máscaras e adereços, fantasias, maquiagem, muito samba e marchinhas.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade