Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Relatório Anual de Sustentabilidade Oi

10/06/2015

Relatório Anual de Sustentabilidade Oi

A Oi divulgou o Relatório Anual de Sustentabilidade com os resultados sociais, ambientais e econômicos de 2014. O Relatório de Sustentabilidade foi elaborado de acordo com os critérios da Global Report Iniciative (GRI) na versão G4, metodologia adotada pelas principais companhias do mundo para divulgar suas iniciativas em busca da sustentabilidade empresarial.

Por meio do Oi Futuro, a Oi investe em Educação, Cultura e Sustentabilidade. Confira alguns destaques do Oi Futuro em 2014:

Na área de Educação, o NAVE (Núcleo Avançado em Educação) ganhou o reconhecimento internacional da Fundação Qatar através do WiseBook, uma das publicações internacionais mais importantes sobre educação e inovação no mundo. O NAVE também foi vencedor do prêmio Construindo a Nação, na categoria Políticas Públicas e Privadas, conferido pelo CNI-SESI. A área de cultura também teve importantes reconhecimentos e recebeu quatro prêmios por sua atuação: dois Prêmios da ABERJE (na Regional RJ/ES e Nacional), entregues ao Museu das Telecomunicações na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”; o Selo de Bronze do Projeto Rio Acessível, da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, concedido ao Oi Futuro Flamengo; e o Prêmio Noite Rio, para o Oi Futuro Ipanema como melhor palco para lançamentos musicais. Em Sustentabilidade, o instituto apoiou através do Oi Novos Brasis 26 projetos socioambientais com mais de cinco mil beneficiados em todo território nacional.

Confira o relatório:

 – Versão Completa

– Versão Resumida

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade