Acessibilidade
Apoie FUTUROS

SONORIDADES AO VIVO – ASSISTA!

07/11/2014

SONORIDADES AO VIVO – ASSISTA!

Sonoridades chega à sua quarta edição, perseguindo fielmente os conceitos de alta performance musical, diversidade de estilos e gerações e ineditismo que o acompanham desde fevereiro de 2011, com a histórica participação de Seu Jorge e Almaz. Foram mais de 50 artistas em 26 apresentações, que contribuíram para fazer do palco do Oi Futuro em Ipanema uma casa especial na história da nova música brasileira.

 

BAIANASYSTEM + Karol Conka + Marcio Victor

07/11 – STREAMING AO VIVO  –  ÀS 21H.  

Depois de terem se apresentado em festivais e salas prestigiadas pelo mundo afora, o Baianasystem se prepara para gravar seu primeiro álbum. No Sonoridades eles recebem a rapper curitibana Karol Conca, que já foi resenhada no Liberation,  e o genial Marcio Victor, músico talentosíssimo, fundador da banda Psirico e autor do hit Lepo-Lepo.

 

PEDRO BABY + Pepeu Gomes + Dadi + Jorginho

14/11 – STREAMING AO VIVO  –  ÀS 21H. 

O talentoso guitarrista Pedro Baby apresenta canções de seu primeiro trabalho solo e recebe o guitar-hero Pepeu Gomes, o baixista Dadi, e o baterista Jorginho Gomes, num show que promete reviver o melhor do repertório 80s de Pepeu, além de uma histórica reunião do power trio original dos Novos Bahianos em ação.

 

JUANA MOLINA + Jaques Morelenbaum

21/11 – STREAMING AO VIVO  –  ÀS 21H. 

Filha de um famoso cantor de tango e de uma atriz, a cantora e compositora argentina Juana Molina recebe o violoncelista Jaques Morelembaum, músico, diretor musical e produtor de extensa ficha de serviços prestados a MPB. Um lindo encontro entre o cello e as sonoridades eletro- mântricas de Juana.

 

Dia  28 de novembroALICE CAYMMI + Helio Flanders

STREAMING AO VIVO  –  ÀS 21H.  

Com o lançamento de seu sensacional segundo disco, Alice Caymmi se confirma como uma das principais artistas de sua geração. No Sonoridades, ela recebe Hélio Flandres, da veterana banda mato-grossense Vanguart.

 

Dia  29 de novembroALICE CAYMMI  + Michael Sullivan

A cantora, com seus experimentalismos e sonoridades mais modernas que influenciam a nova geração, estará ao lado do estilo e a verve pop-romântica do hit-maker Michael Sullivan, seu parceiro em uma das faixas do novo disco.

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade