Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Um NAVE pra chamar de seu

14/10/2016

Um NAVE pra chamar de seu

A curiosidade do João Felipe sempre fez com que ele fosse ávido por conhecimento. A inspiração está dentro de casa, João tem quatro irmãos que também se formaram em escolas públicas com o ensino técnico. Envolvido por esse universo desafiador, ele decidiu se concentrar nos estudos e conquistou a sua entrada no NAVE. Hoje, João cursa o segundo ano do curso de Roteiro para Novas Mídias.

Logo que chegou ao NAVE, João precisava sentar nas primeiras carteiras, bem próximo aos professores. A família foi alertada que João precisava de óculos. Seu pai, na época, não tinha condição de comprá-los, mas o espírito de cooperação da escola falou mais alto quando um grupo de professores e alunos se mobilizou na organização de uma vaquinha. Hoje ele enxerga tudo melhor, inclusive o futuro.

Apesar das 10 horas diárias de dedicação, as aulas passam voando. “Conforme você vai se acostumando com a rotina doida de trabalhos e tudo mais, o NAVE vai te acolhendo, você vai se sentindo em casa, como uma segunda casa.”. O sentimento do João, bastante comum na escola, é fruto das relações pessoais baseadas na cooperação e nos processos criativos da escola, isso cria a atmosfera NAVE.

Screen Shot 2016-10-14 at 7.11.53 PM

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade